PRAZOS DE ENTREGA

 

Condições Gerais

 

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido no pedido, o prazo sinalizado no carrinho de compras é previsto pelos meios de transporte e pode sofrer alterações. Ele começa a ser contado à partir da confirmação do pagamento, lembrando que a liberação ou compensação da transação financeira pode demorar até 72 horas. Normalmente compras realizadas e aprovadas até meia-noite serão despachadas no dia útil subsequente e pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

 

Possíveis motivos para eventual atraso na entrega de sua compra:

 

Na maioria dos casos em que o pedido tem seu prazo de entrega estendido é por alguma falha durante o processo de entrega dos meios de transporte. Os casos mais comuns são:

  • Entrega impossibilitada por não haver ninguém no local destinado. Neste caso, são feitas 3 tentativas de entrega e em seguida, a mercadoria volta à UZA Shoes, portanto, esse processo poderá ser demorado;
  • O cliente (nome do destinatário) não é conhecido no local da entrega;
  • Endereço é insuficiente ou está incorreto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventualidades fora de nosso controle, como: acidentes naturais, bloqueios, greves, entre outros;
  • Área de entrega classificada como área de risco, bloqueada ou com prazo diferenciado, sendo necessária a retirada pelo destinatário no local do meio de transporte.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo atendimento@uzashoes.com.br, (14) 2104-4400 ou através do WhatsApp (14) 98138-6538